Ideal de Curso: “Domina de Schoenstatt.”
Nasce em Franco da Rocha/SP, no dia 17 de setembro de 1953, no seio de uma família de treze irmãos.

Em 1974, conhece o Padre Celestino Trevisan, que a introduz na espiritualidade de Schoenstatt. Em 1981, ingressa no Instituto Secular Nossa Senhora de Schoenstatt, em Bellavista, Chile, no primeiro curso latino-americano, cujo ideal é “Domina de Schoenstatt”.

A partir de 1982, assessora a Juventude Feminina do Movimento de Schoenstatt, em Caieiras, próximo ao Santuário de Jaraguá/SP. Simultaneamente, desempenha a profissão de psicóloga. É muito procurada e não poucos devem a ela o reequilíbrio de sua vida pessoal. Conduz todos para o valor supremo da vida: Deus!

No dia 20 de janeiro de 1990, sela seu contrato perpétuo com o Instituto. Em breve, adoece, mas, não perde a alegria e a esperança. Poucos dos que convivem com ela, sabem de seu estado grave. Leonor permanece serena e confiante.

Vai ao Chile e sua enfermidade se agrava. O Pai eterno vem buscá-la no auge de sua vida, dia 25 de maio de 1998, no início do ano jubilar do 31 de maio de 1949, missão pela qual Leonor vibrava e se dedicava de modo incansável.

Sobre o Autor

Juventude Masculina de Schoenstatt.