15451479_1190714747631180_259097910_n

JUMAS SÃO MIGUEL.

No segundo final de semana de dezembro foi realizado a Aliança de Amor do grupo JUMAS São Miguel. Esse grupo com mais 5 anos de trabalho duro e dedicação intensa para com nossa queria Mãe de Deus dedicando esse último ano exclusivamente para uma preparação intensiva para a aliança de amor.

Também buscando compartilhar da experiência com todos os que já selaram a aliança de amor e experimentaram do amor incondicional de nossa MTA nesse sábado dia 10/12/2016 esses 4 meninos (JOÃO NEGRELI, PEDRO CARVALHO ,VINICIUS YATSUDA e GABRIEL FIGUEIREDO) selaram a Finalmente a Aliança de Amor com Maria. OS mais novos alianç  ados decidiram oferecer as alianças seladas como capital de graças e sacrifício para a construção do santuário de schoenstatt aqui em nossa cidade canção.

É um desejo muito forte da juventude maringaense que esse santuário seja construído por isso não apenas eles mais vários JUMAS antes já haviam dedicado suas alianças como sementes do novo santuário.

O rito/missa foi celebrado pelo até então assessor do regional Paraná, Pe. Afonso Wosny e, que contou com a presença de familiares e amigos que puderam presenciar esse momento único na vida dos jovens que entregaram sua vida à Mãe de Deus.

Os mais novos schoestatianos prometem, continuar firmes em seus propósitos e bem como na sua formação pessoal e apostólica. Lutando cada vês mais por um mundo novo.

Gabriel Figueiredo

Sobre o Autor