No dia 19 de Fevereiro, o Jumas Cornélio se reuniu novamente, dessa vez para decidir o futuro da juventude Masculina de Schoenstatt , no encontro do ramo de 2017. Começamos logo de manha, as 08h00min, com uma oração no santuário e pedindo a Mãe que todas as decisões sejam certas e benéficas para nossa juventude, e logo em seguida partimos para a chácara Terra Nova onde passamos a manha e tarde desse mesmo dia.

Participaram aproximadamente 90 membros da nossa juventude, onde debatemos sobre o que iríamos fazer no ano de 2017. No encontro além de dar continuidade à alguns projetos, como o Jumas aberto a escutar, surgiu também algumas idéias de trazer de novo projetos que já deram certo e também foram feitas sugestões de novos projetos, que com o passar do ano serão desenvolvidos.

E antes das votações sobre os projetos e lideranças, entramos em um clima mais de reflexão, lembrando-se do momento de espiritualidade que vivemos na cantata do dia anterior. Logo depois das decisões serem tomadas, teve um momento de descontração e de vinculação entre os jovens, teve o famoso futebolzinho improvisado, a piscina no sol da tarde de domingo, entre outras brincadeiras que renderam muitos risos, diversão e aproximação entre a nossa juventude.

As novas lideranças da Juventude Masculina de Schoenstatt de Cornélio Procópio são:

Líder:  Leonardo Cicarelli ( Leo Zikarelli ).

Vice Líder: Elcio Pimenta ( Elcinho ).

Ecônomo: Diego Tozetti  ( Danone ).

Líder dos Universitários: Luis Fernando ( Nando Funari ).

Líder da Unidade dos Pioneiros: Bruno Oliveira ( Brunão ).

Comunicação: Reginaldo Leite ( Reginho ).

Agora, resta a nós agradecer a Comissão passada pelo seu sim e pelo ótimo trabalho que foi realizado, e pedir para que Deus e MTA nos abençoem sempre e que nos guie para que façamos um ótimo trabalho e com muito amor!

Vinculados por Maria, Fogo do Cristo Tabor!!!

Por: Reginaldo Leite ( Reginho )

Sobre o Autor